Bruno Vinicius
Sempre foi inofensivo. Cria de qualquer jeito sem precisão. Não trabalha a bola para dar um chute certeiro e não tem atacante decente também.
em Bate-Papo da Torcida > Pior ataque que já vi
Em resposta ao tópico:
Que ataque horrível, cria cria e não conseguem nem chutar na direção do gol. Até o acosta ou o Souza caveirao ia ser melhor pra fazer gol
