Jackson Nobre
Olá, eles, normalmente, não deixam entrar em portão diferente. Comprei assim e quase
Fui agredido por 4 torcedores que chegaram 16h05 contra São Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Duvida oeste
Em resposta ao tópico:
Ganhei um ingressos aqui de oeste inferior corner, o setor é 409, mas um é portão a e outro d. Consigo assistir juntos?
