Bruno Araujo
Time mal treinado o goleiro pula assim nos pênaltis...nao deve ter nem estudado os cobradores adversários porque o Renato não cobra, tá mais preocupado em não perder o voo para o RJ...
Aliás, que estranho o relacionamento desse senhor com a filha sim...vish...
em Bate-Papo da Torcida > Marchesin ontem foi bem