Vinicius Uchoa
Eu também... Jogo aqui começando 1:30 da madruga e passando raiva é triste
em Bate-Papo da Torcida > O que eu ria do Garro na hora dos pênaltis
Em citação ao post:
Eu dormi no intervalo do jogo, superstição mesmo
Não estava confiante que íamos passar então resolvi dormir. Maioria das vezes da certo kkk e deu