Paulo Santos
Ué, mas acharam mesmo inocentemente que a Globo iria ficar quieta sabendo que sua maior vitrine e galinha de ovos de ouro assinou com a concorrente e não com ela?
A Globo sabe que por mais que banque o Palmeiras como o grande time opositor do Flamengo, sabe que o Palmeiras ainda possui METADE da torcida do Corinthians, e os patrocinadores vão cobrar audiência, e no mercado de SP, Indiscutivelmente, NINGUÉM, dá mais retorno de audiência e Ibope que o Corinthians. No Brasil, somente o Flamengo compete com o Corinthians nesse quesito, devido a popularidade dos mulambos nas regiões Norte e Nordeste, onde eles são maioria, realmente.
Porém, em SP, o Corinthians domina, pode o São Paulo e o Palmeiras empilhar taças e mais taças, sabem que o Corinthians é a grande vitrine, e os patrocinadores estão nem aí para quem tá ganhando taça, o que interessa é a grana, e a Globo se lasca sem o Corinthians.
Portanto, não esperem menos do que isso. Outrora, a mesma Rede Globo era uma grande parceira do Corinthians em SP, agora se tornará nossa maior inimiga, mais uma para o bolo, afinal não têm time mais odiado pela mídia que o Corinthians nesse país.
em Bate-Papo da Torcida > Globolixxxoooo






