Victor Guaiume
O que eu xinguei ele ontem, colocando zagueiro de meio campista, meio de lateral esquerdo, xinguei até a 5° geração dele, mais depois que eu pensei, bom ele deve ter alguma carta na manga, e depois dos pênaltis eu entendi, as vezes não vai dar pra fazer um jogo bonito, precisamos de resultados, é o que ele fez, resultado.


