Fernando Reif
Eu não sei onde essa torcida vive, como se fosse fácil ir lá e buscar o jogador...Querem estrelas mas não não querem pagar altas cifras, aí o clube traz jogador mediano ou desconhecido reclamam tmbm...Tá difícil assim, a torcida parece jogar contra.
em Bate-Papo da Torcida > Bom lateral esquerdo que pode ficar livre no mercado
