Carlos Cacaroto
Verdade mano. Lembro um lance que o jogador do Corinthians deu carrinho na bola o jogador do Grêmio simulou que foi tocado, a globo mostrou o replay e nem comentou que o árbitro equivocou em marcar falta. Todos se calarão.
em Bate-Papo da Torcida > Que matéria escrota da Globo
Em resposta ao tópico:
Corinthians no segundo tempo teve muito mais perto de fazer o gol do que o Grêmio, e os caras me mandam uma matéria dessa, bando de LI XO S, tal com raivinha do Corinthians por não ter fechado os direitos de transmissão com eles, e tentam acabar com a imagem do Corinthians.