Bruno Oliveira
Vai me dizer que a escalacão e o jogo ofensivo de hoje era de quem queria classificação?
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa não pode negar
Vai me dizer que a escalacão e o jogo ofensivo de hoje era de quem queria classificação?
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa não pode negar
Criado há 3 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
0respostas
Criado há 59 segundos por Diego T
0respostas
Última resposta há 8 segundos por Roblox Neto
2respostas
Última resposta há 17 segundos por Enzo
1resposta
Criado há 31 segundos por Ricardo Martins
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Zzba Bazz
7respostas
Última resposta há 48 segundos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Dounpe x
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Enzo
4respostas
Criado há 6 minutos por Roblox Neto
0respostas