Glaucio Martins
Este que é o problema... Alguém sabe aproximadamente qts leitores tem cadastro neste site? Pq poderíamos aumentar um pouco o valor, nem que não seja os 30 milhões por mês, mas que seja 10 milhões.. Já ajuda e muito!
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro em caixa
Em citação ao post:
A ideia é boa mas inviável, nem 1 milhão(nem mesmo 100 mil) de pessoas fariam deposito
O melhor mesmo é o Fiel Torcedor
