Natália Shimano
Eu estou ligada no jogo de hoje! Uma vitória hoje, principalmente no ambiente hostil de Porto Alegre dá uma confiança ao time e pode até ajudar no sábado.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente não estou ligando para o jogo hoje
Em resposta ao tópico:
Estou preocupado é com jogo de sábado.
Não existe outro resultado sábado que não seja vitória.
Vamos Corinthians

