Marco Jabur
O cara crítica como se fosse fácil ir lá e trazer, não é master league de jogo do PES não... Tem que se entender com no mínimo 1 empresário, quando não se tem mais que 1, se entender com jogador, vê se ele quer, pq tem o disse me disse sobre os clubes, o Corinthians não tá lá muito bem quisto, fora que tá brigando pra não ser rebaixado, isso pesa, e fora isso vê se ele tem condições técnicas e físicas de vir, o scout que fala né? Que analisará os últimos jogos, pq não o querem lá, vê o que ele quer ganhar, se cabe no orçamento, como disse o ex diretor financeiro, o Corinthians pra trazer, ele tem lá um orçamento pra salários, se tem espaço lá, sem precisar remanejar, se desfazer de outros nomes, ok, já que queremos isso né? Pra evitarmos lê, ouvir, vê por aí que atrasou, pq 1 dia que seja, pagamento de funcionários PJ, já sai notícia, os mesmos que fazem as notícias do atrasados não noticiam quando pagam adiantado né?
Que venha um jogador pra posição bom, que seja, e não tenha zica que nem com outros que vieram e machucaram, como o palacios e o Alex Santana... E que deixem de roubar o Corinthians na cara dura nas arbitragens
em Bate-Papo da Torcida > Bom lateral esquerdo que pode ficar livre no mercado









