Marcello Figueiredo
No instagran aquele Dr. Corinthiano disse que o Corinthians praticamente desistiu pelo valores
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de gonzalo plata?
Em resposta ao tópico:
Será que o cara tá chegando?
Cara comentou no Instagram de um setorista do Corinthians Kauearnesi
