Carlos Luis
Tá feio de vê. Acho que vai a luta para não cair vai até o fim.
em Bate-Papo da Torcida > O que mais me assusta…
Em resposta ao tópico:
Além da péssima campanha, precisamos vencer 9 jogos pra escapar.
Mas, olha o destino…
Será a mesma coincidência de 2007?
