Joel Miguel
Então Leandro na boa, penso que o Charles ainda não teve tempo de provar onde realmente se encaixa, ainda não vou julgá-lo, porém o A. Ramalho e A. Santana chegaram e já tomaram conta da posição mostrando capacidade dentro de campo, vou esperar mais uns jogos pra ver se ele se encaixa no time...
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo
Em citação ao post:
Me desculpa quem gosta...mas eu acho esse Charles uma enganação, não sabe marcar não sobe de cabeça faz muita pose pra pouco passe diferenciado... Não demora muito e será criticado aqui por quem pede ele no meio campo...sou mais RANIELE, ALEX SANTANA, CORONADO E GARRO...O CORONADO SIM NÃO PODE SER BANCO NESSE TIME O TIME FAZ POUCOS GOLS ERRA MUITO NA FINALIZAÇÃO ENTÃO PRECISA CRIAR MAIS PRA EM CADA 10 OPORTUNIDADE FAZER 2