Matheus Simões
Que tesão é esse que vocês tem nesses bagre, nunca vi um pereba ter tanto advogado
em Bate-Papo da Torcida > "fiel" feliz
Em resposta ao tópico:
Uma parte da 'fiel' está feliz, pois o bagre que eles chamam não poderá jogar esse mês, vamos ver se a culpa era somente do bagre né 'fiel'.