Lucas Araújo
Não espero imparcialidade, porém não espero uma reclamação tão absurda quanto a dele, destoou das reclamações normais do futebol. Rodrigo Caio uma vez assumiu um empurrão no Jô e fui crucificado inclusive pelo seu técnico e infelizmente é assim que as coisas são. Mas reclamou como se o Grêmio fosse o maior de todos os coitados e o Corinthians o maior dos beneficiados e nisso ele foi mal demais
em Bate-Papo da Torcida > Marchesin você é um HIPÓCRITA!
Em citação ao post:
Mano, mas quem é espera imparcialidade de jogador de futebol? Nem de atleta do Corinthians eu espero isso. Haha
Quem tem que julgar, ser isento, é a arbitragem, a federação. Os clubes têm que puxar cada um para o seu lado





