Marcão Timao
Diga se seu tópico contem ironia, porque na minha opinião, esse é um dos piores defeitos dele, além da absurda falta de velocidade.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho é o único lateral do time...
Em resposta ao tópico:
...Que consegue cruzar bola na área com qualidade!
Ps: Não estou defendendo ele, por mais que tenha feito um jogo OK ontem. Mas nesse fundamento ele é bom!