Anderson Costa
Quando ele entrou no jogo o time melhorou, precisa melhorar quando for puxar contra ataques, mas consegue, pq tem potencial pra ser ainda melhor. Matheuzinho fez seu melhor jogo se eu não me engano...e o Wesley e o Giovane, mesmo não sendo super craques não podem ser reservas pra Yuri e Romero. Defesa não tomou gol, parece que na formação 2 zagueiros é melhor do que 3.
em Bate-Papo da Torcida > Ryan hoje é mais jogador que o Raniele
Em resposta ao tópico:
Sim isso mesmo Ryan que ia ser dispensado tá jogando muito mais que o Raniele que estava monstro no começo do ano mais caiu de rendimento e hoje depois da expulsão deve ter perdido a vaga de titular.
Outra observação Giovani merece uma sequência de titular no lugar do Yuri Alberto ou Romero, segunda vez que entra bem.
