Henrique Ellenrieder
Infelizmente o Fagner tem mais constância nesse quesito.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho é o único lateral do time...
Em resposta ao tópico:
...Que consegue cruzar bola na área com qualidade!
Ps: Não estou defendendo ele, por mais que tenha feito um jogo OK ontem. Mas nesse fundamento ele é bom!