Gustavo
Nos últimos 3 jogos a diferença é grande entre os 2. Larga vantagem para o Ryan.
E o Giovane entrou muito bem, foi muito melhor que o Yuri. Tanto em movimentação, arranque, velocidade, dribles, como finalização...
em Bate-Papo da Torcida > Ryan hoje é mais jogador que o Raniele
Em resposta ao tópico:
Sim isso mesmo Ryan que ia ser dispensado tá jogando muito mais que o Raniele que estava monstro no começo do ano mais caiu de rendimento e hoje depois da expulsão deve ter perdido a vaga de titular.
Outra observação Giovani merece uma sequência de titular no lugar do Yuri Alberto ou Romero, segunda vez que entra bem.

