Vinicius Gaspe
Ainda bem que jogador não lê os posts do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Cachorro magro
Em citação ao post:
Muita gente criticou ele quando foi expulso
Sempre digo que a própria torcida queima o jogador da base
Tem que ter paciência com esses mlks
Ele ressurgiu dnv






