Fiel Osofia
Pra jogar com 3 volantes ele teria que entrar com Coronado ou Wesley no lugar do Romero.
Grêmio marcou fácil o ataque do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico covarde
Em resposta ao tópico:
Está jogando em casa e me coloca 3 volantes, a bola não passa do meio de campo, Romero toda hora cai e não faz nada, wesley e Giovani para o segundo tempo, precisamos de profudidade e segurar a bola lá na frente.
