Weverton Déto
Parem de dar audiência para esse cafézinho, nicola, canal do cereja, não é possível que vocês não vejam que esses caras só fazem mal para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Pior que ele consegue o engajamento...
Em resposta ao tópico:
Olha o tantos de comentários.
A maioria xingando o Augusto por acreditar nesse Samir.
Até a páginas do rivais tão compartilhando zoando o Corinthians por pagar 2,5 por mês ao cuellar .
Por isso eu falo, o Corinthians é muito zoado pelo rivais por causa desse café do fake News.
Alguém tem que parar ele.

