Rogerio Nogueira
Se o time não estivesse no rebaixamento eu diria sim... Mas tem o risco de.o time não melhorar e gastar uma bela grana, são apostas arriscadas o Augusto não tem muito para onde correr
em Bate-Papo da Torcida > Michael e Gonzalo Plata?
Em resposta ao tópico:
Ou um ou outro?
Será que Augusto Melo está pensando em trazer os 2?
Seria ótimo, mas haja grana hein...
Penso que ele só trará os 2 se o Wesley for embora, pra mim não faz sentido ter os 3, Wesley poderia perder ainda mais valor de mercado ficando no banco, com o valor do Wesley dará para trazer os 2.
E aí o que vocês pensam?