Luiz Monaco
Só que lá fora ele vai obedecer ordens táticas, aqui ele é marrento, senão está fora também.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley a caminho do Rennes, da França
Em citação ao post:
Diretoria e time Europeu valorizando o moleque mas torcida pratiacamente jogando no lixo. Depois não chora.