Negrone Souza
Esse Felix Torres é horrível...cara joga desconcetrado, Marca Fofo e Parece que não está nem ai para o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá
Em resposta ao tópico:
O que acontece com os zagueiros do Corinthians?
A falta de laterais bons afetam o desempenho deles?
Não acho que sejam jogadores ruins, mas a fase é pessima…