Joker 1jz
Tá e daí Ricardo? E depois fez mais o quê?
O Corinthians perdeu mais um jogo seu chupa bola do pereba Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > Compare Yuri Alberto, do Corinthians, com outros atacantes
Em citação ao post:
Números enganosos de um pseudo jogador profissional de futebol, só cai quem quer, ou é mais um borboleto apaixonado pelo pereba Alberto.
O pereba Alberto é fraco, ruim e bu*rro.
Quer provas? Assista com atenção o próximo jogo contra o atlético mg.

