Adauto Junior
Irmão, nois somos Corinthians.
Não tem essa, o galinho é freguês e vamos ganhar lá, e como falei a rodada será boa pois entraremos na briga na parte intermediária da tabela!
em Bate-Papo da Torcida > Rodada ruim?
Em citação ao post:
Rodada tá péssima, se Grêmio e Cuiabá ganhar piora mais ainda.
Aí você falou falta só o Corinthians ganhar? Parece que o Corinthians vai pegar algum time debaixo da tabela. Vamos pegar um time forte pra caramba fora de casa.
Esse mesmo time que muitos sem noção comemoram empate no 1 turno com jogador a mais todo segundo tempo!