@nder&on L.h.p
Acho fraco mesmo, o Único que tem pelo uma qualidade boa e o Cacá que tem boa impulsão e faz seus golzinho, tanto a favor como contra.
Já Gustavo Henrique e o mais alto, não ganha nenhuma, Félix torres e outro que não ganha nenhuma no jogo alto
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá
Em resposta ao tópico:
O que acontece com os zagueiros do Corinthians?
A falta de laterais bons afetam o desempenho deles?
Não acho que sejam jogadores ruins, mas a fase é pessima…