Vander Baldasso
Cássio a cada entrevista após vitória não esquece a passagem pelo Corinthians, pra ele deve ter sido muito difícil ter saído, achou que era eterno, como poderia ser eterno se nosso maior ídolo Marcelinho carioca não foi, se Rivelino e Sócrates não foram, Cássio esqueça o Corinthians e o Corinthiano sempre lembrará de você, não esqueça o Corinthians é corinthiano te odiara, hoje o Cruzeiro está em um fase boa, o Sr. Cássio acha que se o time estivesse mal, numa zona de rebaixamento estariam gritando Cássio melhor goleiro do Brasil, acorda Rapunzel.









