Marcelo Alves
Vai ter muita gente me negativando, mas é fato. No botafogo o Emerson estava jogando bem, alguns jogos fazia a diferença inclusive. O Jadson jogou bem o Paulista e a queda dela de lá pra cá não é normal. Lodeiro é bom jogador e ponto. Elias na seleção estava jogando bem, melhor que no time. Petros antes de 'trombar' com o juiz era cotado na seleção. Temos ainda o Bruno Henrique que parece ter um puta potencial.
Cristian não vi jogar, não sei como ele está. Vale lembra que ficou um bom tempo parado.
No mais concordo com você. Somente a Zaga que desanima e muito já não era boa e ainda perdemos nosso segundo menos pior.
em Bate-Papo da Torcida > 2015 nosso ano...
Em resposta ao tópico:
Nosso elenco tem muito jogador de seleção..?
Mesmo sem as contratações nos temos jogadores bons e com certeza vamos papar algo..
Emerson
Lodeiro
Jadson
Cristian
Edílson
Essas são as nossas incognitas...mais 2015 começa do zero e eles vão jogar o que sabem prq são muito bons...
Os outros que não citei poderão continuar rendendo um poko mais que o passado a uinca posição que falta é o companheiro do gil..isso ai logo vem mais no mais temos time pra ganhar do qualquer um.
Poderia vir conca e dudu mais. Td bem.mesmo aassim temos elenco
