Elizandro Estevam
Cabe a diretoria acabar com essas 'parcerias'. Ninguém, digo, ninguém no Brasil estende a mão ao Corinthians.
Mas o Corinthians vive fazendo caridade aos outros clubes. Feche as portas, pois smp foi todos contra nós.
Enquanto o Corinthians for passivo, seremos piada. Chega!
em Bate-Papo da Torcida > Hora de soltar essa nota contra o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Já que em Itaquera sempre que vocês jogam são roubados, quando precisar de CT pra treinar em São Paulo, procurem outro, aqui não serão bem vindos mais.
