Nosred Volz
@alexxua uma multa de 100mi euros não é o suficiente? Kkk Se algum time paga essa multa o Corinthians praticamente quitaria o estádio, e como iriamos renovar com o Garro, sendo que o contrato dele é bem longo já, até 31 de dezembro de 2027... Merece um aumento mas eu acho ainda muito precoce chamar o cara pra renovar sendo que não cumpriu nem 1/3 do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Garro
Em citação ao post:
O contrato tem tempo bom e a multa é impágavel, mas o salário realmente merecia um enquadramento aos outros que ao menos disputam posição com ele. O cara não pode ser o que recebe menos, produzindo o dobro. E nem comparo com o Yurj Alberto pq ali acho que tá tudo descrepante, mas vamos comparar ao meia que disputa ou exerce a mesma função que ele, que é o senhor Coronado.

