Antonio Camarão
Renato e o Grêmio são muito chorões!
em Bate-Papo da Torcida > Hora de soltar essa nota contra o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Já que em Itaquera sempre que vocês jogam são roubados, quando precisar de CT pra treinar em São Paulo, procurem outro, aqui não serão bem vindos mais.








