Gabriel Monteiro
Ele tem 42 em 2 anos de clube (já que chegou no meio de 2022)
Média de 21 por ano
Jô fez 25 em 2017
Será que ele não faz gol mesmo? Eu acho que o aproveitamento dele poderia ser melhor, e será quando ficar mais confiante e experiente... Já que ele gera muitas chances de gol e se convertesse mais, provavelmente ele estaria na Premier League e não aqui
Mas parece que ele tá a 2 anos sem fazer gols pelo tanto que choram aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Breve análise sobre nosso ataque
Em citação ao post:
Mano, sinceramente esse argumento da idade da começando a me estressar. Por muito tempo passei pano para o Yuri pq as pessoas falavam que ele ainda é novo e tal, mas imagina que o cara pratica isso TODO SANTO DIA. Quando não tinha criação é porque não tinha, agora que tem um pouco, qual a desculpa? Cansado de ter atacantes no Corinthians que não fazem gol. De resto, concordo com seu tópico

