Felipe P
Hahahah cara, pior que definitivamente não. Foi só uma percepção que eu tive e quis compartilhar. Mas é bem válido ver as opiniões divergentes, inclusive a sua mesmo, pq as vezes realmente não foi nada e eu estou viajando ou não e rolou isso que eu disse
em Bate-Papo da Torcida > Quase ninguém foi comemorar com o Garro
Em citação ao post:
Eu fui no lance ver agora e é evidente que os jogadores correram pra recomeçar a partida.
É um tópico bom pra vocês verem como funciona um boato. 3 comentários já foram feitos considerando sua fala como verdade, criticando time, Garro, até chamando de antipático no vestiário kkkkkk.