Pedro Mauricio
Duro se o cara for culpado, o Corinthians perde a grana e fica sem o jogador, é bem arriscado
em Bate-Papo da Torcida > Por favor Brian Rodríguez
Em resposta ao tópico:
Eu só espero que ele seja inocente nessa tal notícia de que ele está sendo investigado por assédio.
Não pode ter o nome do Corinthians que já vem polemica Deus nos ajude e vai Corinthians