x

Post de Guerrilheiro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Um Abaixo Assinado feito com milhares de corintianos direcionado ao MP ministério público, polícia Federal, COAF, receita e fazenda federal, polícia civil

Aonde fosse Detalhado cada caso suspeito e desconfianças em cima desse sujeito e de toda Turma da R&T

Creio que sugeria um bom efeito.

Mas precisa ser muito bem feito e gerar uma comoção e efeito nas mídias sociais públicas e privadas

em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!

Em resposta ao tópico:

O Duílio contratou uma consultoria financeira e de reestruturação tributária entre 2021 e 2023 para o Corinthians com a empresa KPMG.

A eleição no Corinthians ocorreu em 25 de dezembro de 2023, sendo declarado vencedor o atual presidente Augusto Melo, rival do então presidente Duílio M. Alves.

Contudo, o presidente Duílio permaneceu na posse do cargo nos dias seguintes à eleição, respondendo na condição de presidente do clube mesmo sabendo que não continuaria no cargo, após 31 de dezembro de 2023.

Ciente de que o Corinthians na sua gestão não pagou a maioria das as dívidas (mesmo o clube tendo faturado 1 bilhão reais no ano passado) o Sr. Duílio assinou em 30 de dezembro de 2023, último dia antes de deixar o cargo de presidente do clube, uma CONFISSÃO DE DÍVIDA com a empresa KPMG que tornou-se credora da quantia líquida de R$ 1.490.967,78 (um milhão, quatrocentos e noventa mil, novecentos e sessenta e sete reais e setenta e oito centavos), atualizado até 29 de dezembro de 2023.

Como advogado e Corinthiano, me chama a atenção a falta de ética da empresa KPMG em prestar serviços de consultoria financeira e reestruturação tributária em conduzir um acordo sabidamente impossível do Clube, até então seu cliente, e este, de se comprometer com uma dívida integral, vencendo em menos de um mês!

Me chama a atenção também que o trabalho da KPMG de consultoria financeira e reestruturação tributária não foi bem realizado, haja vista que a consultoria contratada na gestão Duílio entre 2021 e 2023 permitiu que a dívida do clube aumentasse para cerca de 2 bilhões de reais.

O especialistas da KPMG devem provar os excelentes trabalhos feitos por eles e o sr. Duílio deve comprovar o justo motivo de MESMO TERMINANDO SEU CARGO NAQUELE DIA, se comprometer em nome do Corinthians por uma dívida dessa magnitude, sabendo do caixa do clube está negativo e sabendo que não iria continuar na presidência do clube.

Gostaria muito que o Meu Timão, Globo, Craque Neto, Juca Kfouri, Ministério Público, A FIEL TORCIDA e enfim.. Todos se inteirassem sobre esse assunto!

Você quer receber a cópia desse processo nº 1009755-70.2024.8.26.0008 que não corre em segredo de justiça? Me chama no Instagram @denisweiller.

Estamos diante de um simples exemplo que mostra o quanto o futebol brasileiro, os empresários, grandes empresas e a grande mídia, vivem as custas da maior paixão do povo brasileiro: a mentira chamada FUTEBOL!

Responder ao post do Guerrilheiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Criado há 3 minutos por Leonardo Sarmento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo F

    Chong de Curação

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 4 minutos por Alex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 4 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 7 minutos por Breno Marques

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    5votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 9 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem ai vai assistir tunisia x Japão 1 hora da madruga

    Última resposta há 10 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico