Marcos Mineo
Também acho! Passou tanto tempo dentro do clube e tudo ia bem, mas depois que começou a falhar, não foi humilde para suportar o banco de reserva e arrumou outro clube, agora o passado é apagado e o Corinthians era ruim e desorganizado...pisou na bola hein Cássio?
em Bate-Papo da Torcida > E essa indireta do Corinthians para o Cássio?
Em resposta ao tópico:
'Mimimi Cruzeiro é mais organizado.'
Acho é pouco essa indireta. Ídolo, não vai apagar o passado, mas fique calado! Não precisa ficar falando mal do Corinthians. Tome!