Junior Oliveira
Então torça para o palmeira brother, torcedor que exalta o jogador do maior rival e esculhamba um ídolo um craque na posição que te deu muitas alegrias (por mais que o momento desse goleiro mediano seja melhor) não fará falta!
em Bate-Papo da Torcida > O tempo do Cássio passou …
Em citação ao post:
Weverton? Mano como você cita Cássio e weverton no mesmo post? Só vou te falar uma coisa gol do garro de falta.