Weber Medeiros
Só um detalhes, não podemos esquecer que iremos ter que arcar com os salários de todos esses novos atletas (fora luvas e comissões), também é importante destacar que só temos 70% do passe de Wesley. Sobre o Michael, ele sempre é especulado em vário clubes, inclusive com mais dinheiros que o nosso, mas é muito difícil tirar o cara da arábia.
em Bate-Papo da Torcida > Caso a venda do Wesley seja concretizada
Em resposta ao tópico:
Creio que a negociação sairia em torno de 25 milhões de euros, usaria o dinheiro pra trazer reposições, sendo a lateral esquerda, volante e atacantes de lado.
Johan Mojica - 3 milhões de euros (LE)
Cuéllar - 4 milhões de euros (VOL)
Gonzalo Plata - 10 milhões de euros (PD)
Michael - 8 milhões de euros (pé)
Fecharia o elenco para o restante da temporada. No próximo ano a prioridade seria trazer jogadores de maior qualidade, principalmente um centroavante.