Robson Oliveira
Por G6, não.
em Bate-Papo da Torcida > Com as contratações, podemos sonhar com Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Com as contratações nessa janela, recente melhora da equipe somada a um campeonato em que ninguém disparou muito, acham que dá pra sonhar com classificação para a Libertadores?
