Pedro Hernandez
Deixar claro aqui que não estou criticando quem achava isso. Ele me enganou por um tempo também kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Diferença do técnico
Em resposta ao tópico:
Tinha muita gente aqui defendendo o Antônio Oliveira dizendo que o problema não era o técnico, assim como comentaristas de TV e YouTube. Acho que ficou claro que fez e muito. Teve sim influência das contratações, mas alguém aqui ainda pensa que o técnico anterior teria tido esses resultados?
