Marcio Corinthians.
Aparentemente a diretoria acertou...tomara que no contrato de empréstimo já tenha uma multa fixa ao final do contrato para adquiri-lo..senão novamente iremos nos lascar atrás de outro goleiro...
Tomara que essa diretoria tenha aprendido a costurar os contratos..
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Defendi demais a contratação dele, pois vejo potencial no moleque, até aqui está seguro demais, pegou muito hoje.