Matheus Santos
Corinthians hoje jogou mt bem, teve bastante aproximação entre os jogadores, n se limitou a um estilo de jogo como o Antônio vinha fazendo, mas pra mim o Ramon errou em ter tirado o garro e ter mantido o Yuri, Yuri pra mim foi o pior em campo sem dúvida e o melhor fico entre garro e Hugo que mais uma vez salvo o Corinthians, menções honrosas ao Ryan que jogou bem e marcou MT bem o Everton Ribeiro e para o Alex Santana também, ainda tenho um pé atrás sobre ele, mas jogou mt bem também. E coronado pq ele não foi relacionado?
