Rafael Timão
Os caras endeusam o Raniele que realmente estava comendo a bola no começo do ano, mas esses últimos jogos está irreconhecível... Tem que comer banco pra quando precisar voltar tinindo.
em Bate-Papo da Torcida > “Alex Santana é rserva la pipipipopopo”
Em resposta ao tópico:
Típico de quem nem assiste futebol e vai na onda dos outros que tão reclamando porque o cara era reserva do time que veio e exaltavam o Fausto Vera que, pasmem, era reserva aqui, num time no Z4 HAHAHh