Leandro Pereira
Cara era reserva do Fernandinho, Erick.. Que são ótimos volantes, o primeiro e craque.
Aqui ele joga fácil, pq nosso elenco e fraco, e ele tem bom futebol e experiência
em Bate-Papo da Torcida > “Alex Santana é rserva la pipipipopopo”
Em resposta ao tópico:
Típico de quem nem assiste futebol e vai na onda dos outros que tão reclamando porque o cara era reserva do time que veio e exaltavam o Fausto Vera que, pasmem, era reserva aqui, num time no Z4 HAHAHh



