João Rodrigues
Parabéns ao jurídico novo do CORINTHIANS e fod... Se esse bost... Do mosquito que nunca foi nada e só é lembrado porque jogou no CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mosquito!
Em resposta ao tópico:
Foi tentar ser esperto por causa de empresário e se lascou. Poha imagine ele pagar duas mil vezes seu salário que girava em torno de 400mil kkkkkkkkkkkkkkk...
E o que falar desse departamento jurídico do Corinthians que até aqui aparenta ser o melhor dos últimos anos, só coisas boas vindo do jurídico, tão de Parabéns!
