José Messias
Se eu fosse Presidente do Cruzeiro e Criciúma tiraria o time de campo...
Que absurdo o que tá acontecendo, aqueles dois pênaltis do Flamengo e esse gol do Cruzeiro invalidado pelo VAR são vergonhosos!
Deem os títulos pra eles já, jogar pra que?
em Bate-Papo da Torcida > Desligando a TV e indo estudar



